Search
Search

Entre ou cadastre-se

Condições Gerais

 

Estamos felizes de você estar aqui conosco em nosso site, vamos a partir de agora construir juntos novas histórias.

Na AMERIMAQ, os Clientes têm total prioridade. E por isso mesmo procuramos agir com o máximo de transparência nesse relacionamento para que possamos caminhar juntos rumo ao sucesso por muito tempo!

Esta página é projetada para fornecer informações sobre Condições Gerais de sua compra ou uso deste site/app, conforme abaixo:

Reembolso e Troca

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 7 dias da sua compra. Se já tiverem passado 7 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

 

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O produto deverá estar lacrado e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O produto deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos a apresentação da NFe.
  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
  • Se o produto em questão for um brinde no ato da compra, você receberá um cupom de desconto em lugar da devolução para ser utilizado em sua próxima compra.

 

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se encontrarem com defeitos ou danificados de fábrica. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para [email protected] e envie-o para: Rua Carioba, 460 – Americana – SP

 

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

 

  • Cartões de oferta
  •  Brindes
  •  

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável), sujeito a análise da AMERIMAQ:

 

  • Qualquer produto que não se encontre na sua condição original ou esteja danificado, por motivos que sejam devido a erro da AMERIMAQ.
  • Qualquer produto que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega.
  • Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificar você sobre o recebimento do produto devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
  • Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um prazo definido pelo seu cartão ou outro meio de pagamento, não devendo exceder 45 dias.

 

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária, ou entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar alguns dias até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos pelo e-mail [email protected]

 

Envio

  • O produto deve ser enviado para o seguinte endereço: Rua Carioba, 470 – Americana – SP
  • Você será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo de onde você estiver localizaado, o tempo de envio poderá variar.
  • Não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido, por se tratar de envio terceirizado pelos Correios ou outro similar, não nos responsabilizando por esse processo logístico.